segunda-feira, 10 de junho de 2013

XXVII ESCALADA DO MENDRO

A vila da Vidigueira foi, mais uma vez, palco da prova de atletismo Escalada do Mendro, este ano na sua 27ª edição, a qual conta para o Campeonato Nacional de Montanha.
A prova principal teve a distância de 11 km e antes desta decorreram no interior da vila, corridas para os mais jovens, tendo o nosso atleta Pedro Santos, com 8 minutos e 6 segundos, obtido o 8º lugar na corrida de Juvenis que teve 2400 metros.
Na prova principal que teve a participação de 162 atletas e onde o vencedor foi Paulo Gomes do C.U.A. Benaventense com o tempo de 37 minutos e 19 segundos, o nosso Clube esteve representado apenas por Bruno Gamito e António Simões, pois a maioria dos nossos atletas estava a participar à mesma hora na Corrida do Sal em Alcochete.
Bruno Gamito voltou a realizar uma excelente corrida alcançando o tempo de 43 minutos e 33 segundos o que lhe permitiu alcançar um excelente 21º lugar da geral e o 9º entre a élite masculina.
Por sua vez António Simões quedou-se pela 109ª posição da geral, 16º do escalão M45, com o tempo de 58 minutos e 33 segundos.
 
 

Sem comentários: